Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Desculpas!

BBB20: Após ser acusado de assédio, Pyong pede perdão para telespectadores e esposa durante Raio-X

O youtuber perdeu credibilidade após exagerar na bebida, tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 16h30

Após ser acusado de assédio, Pyong pede perdão para telespectadores e esposa durante Raio-X
Após ser acusado de assédio, Pyong pede perdão para telespectadores e esposa durante Raio-X - TV Globo

Pyong Lee bebeu demais no Big Brother Brasil 20 e passou dos limites na festa que teve como tema Guerra e Paz. A celebração começou durante a noite deste último sábado, 8, e se prolongou durante a madrugada.

O ilusionista, que até então estava compactuando com as mulheres da casa, principalmente após a descoberta do plano machista elaborado por alguns dos participantes para tentar manchar a imagem das sisters comprometidas, abusou de sua liberdade. As câmeras do BBB20 registaram o famoso tentando beijar Marcelae apalpando os glúteos de Flayslane.

Na manhã deste domingo, 9, após conversar com diversos colegas dentro da casa, Pyong foi até o confessionário para um Raio-X e mandou um recado à esposa, Sammy Lee, grávida de quase nove meses.

"Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste", começou.

Em seguida, ele completou: "Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI