Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após sexta indicação ao Paredão, Babu se derrete aos fãs: "Minha sorte são vocês"

Durante o Raio-X, o ator relembrou sobre a última Prova do Líder

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sexta indicação ao Paredão, Babu se derreteu aos fãs durante o Raio-X - Globo
Após sexta indicação ao Paredão, Babu se derreteu aos fãs durante o Raio-X - Globo

No último domingo, 5, o dia de Babu Santana foi agitado.

O brother voltou do Paredão entre Thelma e Gabi Martins e logo em seguida participou da Prova do Líder. O que ele não estava esperando é que a prova seria de habilidade e sorte.

Na ocasião, era preciso jogar um sapo em determinado lugar, cada um possuía uma pontuação diferente, quem somasse mais ao longo de duas tentativas, ganhava disputa. O ator somou 50 pontos e quase acertou o lugar que continua o número de 40 ou 50. Caso acertasse, seria o novo líder.

Em seguida, o apresentador Tiago Leifert realizou a formação do Paredão dessa semana. Com 2 votos, Babu foi direto para a berlinda contra Marcela, e Flayslane.

Nesta segunda-feira, 6, o carioca comentou sobre as situações. "Adivinha quem voltou do Paredão? Adivinha quem está no Paredão?", cantarolou no Raio-X. 

"Gente, eu tentei. Vocês tão vendo o que tá acontecendo? Vocês estão acompanhando isso? Eu joguei o sapinho. O sapinho caiu no lugar mais impossível... Cara, eu só posso concluir que minha sorte são vocês", desabafou no vídeo. 

E finalizou: "Por favor, vocês tão vendo eu estou me esforçando. Eu dependo de vocês. Brasil, por favor. Muito obrigado por tudo e eu vou pedir mais uma vez, deixa o pai ficar".

Confira o vídeo: