Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Babu desabafa sobre visão dos brothers sobre ele para Thelma: "Muito mais fácil eu ser o monstro e ele o príncipe"

Os confinados conversaram sobre os comportamentos deles dentro do programa

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu desabafou sobre visão dos brothers sobre ele para Thelma no Big Brother Brasil - Globo
Babu desabafou sobre visão dos brothers sobre ele para Thelma no Big Brother Brasil - Globo

Nesta quinta-feira, 12, os ânimos ficaram agitados dentro do Big Brother Brasil 20.

Sentados na cozinha da Xepa, Thelma, Babu e Prior conversam sobre o jogo dos outros participantes dentro do reality show

A médica afirmou para os dois: "Eu tento pensar com a minha cabeça aqui dentro, e não ser injusta com ninguém, entendeu?". O ator respondeu: "Esse é o jogo".

"Porque, se eu tiver que ir para o Paredão e sair, quero pelo menos ter a minha consciência limpa", completou Thelma. 

Em seguida, Babu disse: "No fundo, isso é um jogo, não é um spa... É um jogo. Sete Paredões, eu fui votado em todos, e fui para três. Você acha que eu tenho que sorrir? Que eu tenho que buscar as pessoas?".

A anestesiologista aconselhou o amigo: "Não fica se achando perseguido, não. Tem mais gente que escuta". O carioca rebateu: "Não é questão de perseguição. A minha postura de defesa é isso. O único que eu sei que não vota em mim é o Prior".

A paulistana ponderou: "E eu. Eu não voto em você".

Babu ainda quis saber se a visão da Thelma mudaria: "Até quando esses 'bombardeios' em relação a mim e a ele não vão moldar a sua opinião sobre a minha pessoa?". A sister afirmou: "Não molda. Todo mundo pode errar aqui".

Em seguida, o artista comparou o tratamento dos brothers entre ele e o Daniel. "Ele falando m**** em cima de m****" 

Prior completou: "Ele é o bebê da casa. É namorado da menina que tem mais moral na casa. Ele pode matar alguém que todo vai passar a mão na cabeça dele”. 

Para finalizar, ele esbravejou: "Essa postura burguesa de eleger um monstro. Muito mais fácil eu ser o monstro, negrão e com cara de mau. Muito mais eu ser o monstro e ele ser o príncipe. Loirinho do olho azul. Você acha que eu não sei o que é isso? Desde quando eu tive atitudes de agressividade?".

O arquiteto acrescentou: "Esse moleque é um moleque. Se fosse lá fora tomava três tapas na orelha. Muito folgado".