Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Após confusões, Pyong comenta postura de Babu e Prior: "Fico deixando eles se queimarem"

O hipnólogo criticou os comportamentos recentes dos dois confinados dentro do BBB

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong comentou postura de Babu e Prior dentro do Big Brother Brasil - Globo
Pyong comentou postura de Babu e Prior dentro do Big Brother Brasil - Globo

As recentes discussões durante a Festa do Líder de Pyong Lee, na última quarta-feira, 11, estão rendendo muitas polêmicas dentro do Big Brother Brasil 20 até hoje, 12. 

Após repreender Ivy e Gizelly em conversa pela manhã depois da briga feia entre Prior e Daniel, o hipnólogo continuou falando sobre a postura do arquiteto dentro da casa. 

"Eu só fico deixando eles se queimarem. Todo mundo saiu, todo mundo que quis se achar mais inteligente saiu. Eu vou rindo, me fazendo de bobo e uma hora ele está fora da casa", comentou para as sisters

Ele ainda criticou a forma que seus amigos tratam Prior e Babu diante das brigas: "Vocês não, querem o embate. Para quê? Aí quer dar mais uma chance. É muito óbvio para a casa inteira. Toda semana ele tá cometendo novos erros".

Para completar, o coreano afirmou que a personalidade dos dois é muito difícil e que para ter uma convivência harmônica no programa eles precisam ser eliminados.

"Ele e o Babunão enxergam isso, está vivendo a realidade paralela dos dois. Os dois são vítimas aqui na casa agora? É só isso... Daqui a pouco eles vão sair, é inevitável. Eles vão sair. Tem que eliminar eles no jogo", afirmou.