Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Felipe Prior se revolta com Daniel e perde estalecas de propósito: “Ele vai morrer de fome, eu vou morrer de fome!”

Após punição de Daniel na festa, Prior revela plano para de perda de estalecas

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe se revolta com Daniel e toma punição proposital - Instagram
BBB20: Felipe se revolta com Daniel e toma punição proposital - Instagram

A festa da LíderIvy que rolou na noite de quarta-feira, 04, rendeu horrores, e como já é de praxe, o que não faltou foi babado.

Acontece que o brotherDaniel já vem há um bom tempo causando dentro do Big Brother Brasil 20, por conta da sua falta de responsabilidade em relação às estalecas.

O loiro frequentemente recebe punições dentro do reality show, e isso vem gerando revolta entre os participantes da casa.

Durante a festa, o modelo decidiu bisbilhotar entre as frestas do cenário, e acabou sendo punido -- por mais uma vez.

A penalidade da vez foi -300 estalecas

Felipe Prior ficou revoltado com a situação, e consciente que isso iria gerar outro castigo para o grupo, pulou na piscina.

O clima fechou entre os brothers e Prior soltou o verbo sobre as atitudes do modelo em uma conversa com Pyong Lee.

O que ele fizer eu faço igual! Se ele tomar 10 mil, eu tomo 10 mil. Meu jogo mudou agora. Ele vai morrer de fome, eu vou morrer de fome, 'vambora'”, disse o arquiteto.

Eu pago por vocês dois, eu compenso”, falou o hipnólogo.

Felipe questionou se ele poderia pular novamente na piscina, já que Pyong iria arcar com o desconto de estalecas.

O coreano tentou acalmar o brother dizendo que a alimentação é coletiva, mas isso só deixou o participante mais nervoso. 

Eu paguei ele duas semanas. To bancando esse mano faz duas semanas! To passando fome nessa m**** aqui. Esse filho da p*** comendo picanha e eu comendo carne ruim? Ele vai aprender da forma que eu aprendi! O que ele causar de coisa aqui, eu causo igual. Quero ver alguém me julgar”, finalizou Prior.

Após a poeira abaixar, as amigas de Dani conversaram com ele sobre a sua postura, e tentaram fazer com que ele fique mais atento às regras do programa. 

CONFIRA O MOMENTO!