Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Fora da casa, Bianca Andrade volta a pedir a saída de Pyong: "Estou vivendo em função disso"

A digital influencer fez mais uma série de vídeos pedindo a saída do hipnólogo

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da casa, Bianca Andrade volta a pedir a saída de Pyong - Globo
Fora da casa, Bianca Andrade volta a pedir a saída de Pyong - Globo

E Bianca Andrade saiu do BBB, mas o BBB não saiu dela.

Nesta segunda-feiira, após se pronunciar sobre o paredão da semana e declarar que é a favor da saída de Pyong, Boca Rosa voltou a falar sobre o assunto.

A morena usou o story para pedir voto no hipnólogo e declarou que está vivendo em função disso.

Com um filtro do confessionário do BBB que o Instagram disponibiliza, Bianca começou: "Olá, bom dia! Eu sei que não tenho muita moral em relação a pedir voto porque fui eliminada, mas eu queria explicar uma coisa para vocês".

E continuou: "Sim, estou vivendo em função disso. Se o Pyong não sair agora, e é ele que tenta toda semana manipular os votos principalmente das meninas, ele não vai mais para o paredão".

A digital influencer deixou claro que não quer que Guilherme fique, mas que sua prioridade é o Pyong no momento: "Não é que o Guilherme tenha que ficar. O Guilherme vai sair em breve, em breve vão colocar ele de novo. Mas toda semana aquele ser humano do Pyong manipula todo mundo, todas as meninas a favor dele. Inclusive, ele viu quem eram as duas mais manipuláveis desde o começo e trouxe para pertinho dele", disse. 

E ainda acrescentou: "Ele tenta conversar com todas ali para ver se consegue fazer o jogo a favor dele. Eu tava lá dentro da casa, eu vi. Eu já to aqui fora, não tenho mais nada a perder em relação a isso, só que também queria que esse ser humano do Pyong viesse aqui para fora, porque só mulher sai, macho escroto também tem que sair".

Bianca finalizou os vídeos deixando o famoso "arrasta para cima" com o link da votação e pedindo para o público eliminar Pyong: "Se você também reparou que ele está manipulando geral, é só você arrastar aqui para cima. Eu poderia até ficar quieta, mas é como eu coloquei no Twitter: 'Eu vendo batom e falo o que eu quiser'".

Confira os stories:

View this post on Instagram

Bianca empenhada em tirar #Pyong do #bbb20

A post shared by PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira) on