Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Manu Gavassi denuncia suposto racismo contra Babu: "Vai acabar o programa chamando o cara de monstro?"

Em conversa com Rafa Kalimann e Thelma, a cantora chorou ao explicar as acusações contra o ator

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi denuncia suposto racismo contra Babu no Big Brother Brasil - Globo
Manu Gavassi denuncia suposto racismo contra Babu no Big Brother Brasil - Globo

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 6, deixou a casa mais vigiada do Brasil com os nervos à flor da pele. Em um determinado momento, Gizelly associou um episódio em que Babu Santana disse que bateria no Daniel se fosse mais novo um episódio triste de violência doméstica na sua família.

Em seguida, Manu Gavassi  teve uma longa conversa com RafaKalimann e Thelma na madrugada sobre a acusação. Durante o bate-papo, ela explicou que ficou revoltada com as acusações da advogada. 

"Tudo bem você sempre acabar votando no cara, porque você tem um monte de amiga mais próxima. O problema é a maneira que a ofensa está sendo feita. Entendeu? Se você só não se identifica, beleza. Vai acabar o programa chamando o cara de monstro", disparou a cantora. 

Em um determinado momento da conversa, Gavassi apontou para a própria mão, dando a entender que não queria apontar o termo racismo, mas que acha que a implicância das meninas é por causa do tom de pele dele.

Com lágrimas no olhos, a artista defendeu o artista: "Quando eu vi ele tentando se defender... Ele tem os erros dele de criação, é claro. Ele é um doce, só fala dos filhos dele, parece o meu pai falando de mim e da minha irmã. Ver ele se defendendo daquilo, que é um comentário tão horrível, me doeu", lamentou Manu.

A médica concordou e disse que não gostou do comentário da capixaba ser feito durante o programa ao vivo. Depois, Rafa afirmou: "Foi lindo o que você fez".