Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Marcela fica preocupada com mensagem da família e reclama: "Achei minha mãe triste"

No almoço do anjo ao lado de Gizelly e Ivy, a médica estranhou a mensagem da família

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela se preocupa com mensagem da família - TV Globo
Marcela se preocupa com mensagem da família - TV Globo

Depois de vencer a décima prova do anjo do BBB20, Marcela teve direito ao famoso almoço do anjo, na tarde deste domingo, 29. E durante a refeição, a loira desabafou com as amigas Gizelly e Ivy que achou alguma coisa estranha na mensagem que recebeu da família.

"Achei minha mãe triste", disse a médica, preocupada. Gizelly e Ivy discordaram e a capixaba sugeriu que poderia ser vergonha. "Minha mãe tem vergonha não", afirmou a sister. "Apareceu na TV né", opinou a advogada. "Achei ela triste", repetiu Marcela.

"Não estava, estava linda e plena", afirmou Ivy. "Estou até com vergonha de você conhecer minha mãe", comentou Gizelly. "Por que?", questionou a mineira. "É uma 'perguntação' da vida dos outros", respondeu a sister. "Temos três tipos de mãe. A sua que é chique e plena, a da Gi que é louca e a minha que é suave na nave", avaliou a modelo.

Marcela voltou a repetir: "Achei minha mãe triste"."Para", as sisters disseram. "Será que foi gravado recentemente?", questionou a obstetra. Gizelly e Ivy opinaram que sim e a mineira completou: "Sua irmã também é super pra frente, fala super bem". "Super, mas achei eles muito sérios. Achei minha mãe triste real, só se ela estava tentando fazer a fina e acabou saindo com cara de triste", observou Marcela. "Não amiga, fiquei emocionada", disse Ivy. "Ela falou algo tão lindo", ponderou Gizelly.