Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Novo casal? Ex-BBB Daniel comenta sobre possível romance dentro da casa: "Se tivesse percebido, talvez"

Durante participação no "A Eliminação", o ator conversou sobre sua participação dentro do Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel comentou sobre possível romance fora da casa com participante - Globo
Ex-BBB Daniel comentou sobre possível romance fora da casa com participante - Globo

A participação de Daniel como convidado do "A Eliminação", do Multishow, na última quarta-feira, 25, está rendendo muito assunto na internet. Isso porque o ator confirmou sua bissexualidade. No entanto, essa não foi a única revelação que o loiro fez.

O gaúcho disse que se surpreendeu ao saber que nas redes sociais existiam fãs torcendo para que ele ficasse com Felipe Prior, e que já tinham um nome para o casal: Priel. 

Durante o programa, o apresentador Bruno de Luca perguntou sobre o possível envolvimento dos dois por parte dele: "Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?".

Surpreso com a pergunta, respondeu: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar".

A vice-campeão do BBB27, Vivian Amorim continuou no tema ao relembrar que o arquiteto provocou Daniel em diferentes festas, prometendo um selinho como recompensa. Mesmo confirmando que o paulista tentou dar um selinho nele, o ativista se esquivou da conversa.

"Eu não vi. Eu juro que não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", disse, logo mudando de assunto.

Por fim, o eliminado afirmou que ninguém dentro do programa percebeu isso e se impressionou com essa reação dos internautas.

Confira o vídeo: