Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Público pede mais um BBB este ano e Boninho responde: "Boa ideia"

Nas redes sociais, o diretor respondeu diversos fãs do reality

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho fala sobre mais um BBB em 2020 - TV Globo
Boninho fala sobre mais um BBB em 2020 - TV Globo

Na madrugada desta segunda, 27, Boninho usou as redes sociais para homenagear os 55 anos da Globo e acabou interagindo com os fãs sobre o BBB20, nos comentários.

Alguns pediram uma nova edição ainda este ano, e o diretor deu esperanças. "Faz BBB segundo semestre, por favor", pediu um seguidor. "É uma boa ideia", respondeu. "Boss, faz um BBB segundo semestre?", sugeriu outro. "Vou pedir aqui", disparou o marido de Ana Furtado.

E já tem gente querendo se inscrever para a próxima edição e questionando se é preciso enviar vídeo para a produção. "Sim, mas aí vai um spoiler. Só vamos aceitar vídeos feitos dentro de casa!!!", disse Boninho.

Sobre a edição de 2021, ele escreveu: "Vamos trabalhar pra fazer melhor no ano que vem. Sou mega louco nisso."

O diretor também deu detalhes da final de hoje e descartou um programa longo, como já aconteceu em anos anteriores. "A programação não deixou", explicou. Sobre a presença dos ex-participantes, Boninho revelou: "Eles vão estar virtualmente, todos eles. A gente tem um carinho e respeito por todos."

Os cuidados com a saúde das finalistas por conta do novo coronavírus será mantida até o último minuto, garante. "As três meninas merecem um dia de princesas com massagens, manicures e cabelos arrumados", disse um seguidor. "A gente queria, mas a segurança não deixa", esclareceu Boninho.