Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann desmascara Daniel após suposto desmaio: "Ninguém desmaia, levanta tão rápido e sai correndo"

Em conversa com Manu Gavassi, a influencer apontou o ator como imaturo

Máxima Digital Publicado em 21/03/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann afirmou que Daniel fingiu desmaio por vergonha - Globo
BBB20: Rafa Kalimann afirmou que Daniel fingiu desmaio por vergonha - Globo

Parece que as coisas não estão muito boas para o lado do Daniel, hein?!

Para quem não se lembra, o brother foi o primeiro a sair da Prova do Líder que rolou na quinta-feira,19, o que rendeu para o loiro uma passagem direta para o Paredão, porém, com direito a Prova Bate e Volta.

Acontece que o ator, aparentemente, desmaiou durante a disputa, fazendo com que ele caísse da plataforma e fosse imediatamente eliminado.

Essa história de desmaio não está colando para alguns brothers da casa, e Rafa Kalimann soltou o verbo em uma conversa com Manu Gavassi, afirmando que o gaúcho teria simulado um mal estar, após se desequilibrar. 

Amiga, ninguém desmaia, levanta tão rápido e sai correndo”, desabafou a morena.

A cantora questionou se ela estaria sugerindo que o namorado de Marcela tivesse errado, e por vergonha, fingiu estar passando mal.

“‘Peraí, você está desmaiado?’ Ninguém levanta assim, a pressão não volta assim, não. Se você desmaiar, você precisa de uma ajuda”, desabafou a influencer.

Manu concordou com o posicionamento da sister, que continuou falando: “Eu acho que ele é imaturo, no dia a dia a gente vê isso, que ele erra e não assume”.

Os internautas ficaram enlouquecidos com o posicionamento da Rafa! Até porque, nas redes sociais #ForaDaniel está sempre entre as mais comentadas do Twitter.