Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: SERÁ? Marcela revela que já deu fora em artista famoso na gringa e web não perdoa: “E agora pega o Daniel? Putz”

A loira admitiu ter dispensado Jared Leto em uma balada nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela assumiu já ter dado fora no galã Jared Leto - Instagram
BBB20: Marcela assumiu já ter dado fora no galã Jared Leto - Instagram

Quem pode, pode!

Ivy começou um assunto na tarde desta terça-feira, 24, sobre um famoso que ela já teria dado fora, e Marcela aproveitou o gancho para fazer uma grande revelação.

A loira confessou que já teria dispensado o cantor norte-americano Jared Leto, considerado um super galã por uma parcela significativa da população.

Segundo a médica, esse babado rolou enquanto ela morava nos Estados Unidos.

Eu já estava ficando com o Fernando. Eu dei meu WhatsApp, mas eu não fiquei. Não vou ficar por ficar se eu já estou com outra pessoa…”, começou Ivy, puxando o papo.

Assim que a modelo terminou sua história, a ginecologista contou sobre a esnobada que teria dado no ator que interpretou o personagem Coringa no filme Esquadrão Suicida.

Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto...Um cara que fez Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali", disse a gata.

A sister finalizou fazendo uma brincadeirinha com o caso: "Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite! Depois vou sair com cara, arrancam meu fígado".

Atualmente Marcela está se relacionamento com Daniel, gaúcho de 22 anos que fisgou o coração da participante, porém, a web não perdoa e a chuva de comentários após a revelação da obstetra foi intensa.

"Ela deu fora no Jared e se apaixonou pelo Daniel kkkkkkkkkkk auge", brincou uma seguidora.

"E agora pega o Daniel? Putz", disse outra.