Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Victor Hugo diz que se apaixonou por Guilherme e dispara: "Gabi nem gosta dele"

O psicólogo abriu o coração sobre o que viveu no reality em entrevista para a Rede BBB

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo diz que se apaixonou por Gui - TV Globo
Victor Hugo diz que se apaixonou por Gui - TV Globo

Na madrugada desta quarta, 11, após ser eliminado do BBB20, Victor Hugo foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB e respondeu perguntas sobre sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na conversa, o brother falou sobre sua trajetória no jogo e sua amizade com Guilherme e Gabi. O psicólogo revelou que se sentia sozinho no confinamento e quando Ana Clara questionou como ele definiria a relação com Guilherme, Victor disparou, rindo: "Uma grande confusão, real."

Em seguida, a ruiva perguntou o que ele sentia por Guilherme e o eliminado contou que estava com o escapulário que o modelo havia deixado na casa: "Você sabe, né? Sou assexual, eu nunca tinha me apaixonado por alguém, me apaixonei mesmo por ele, foi muito difícil, eu não sabia como lidar com isso".

E continuou: "Como era uma coisa muito nova, estava sendo gravado e ele estava a fim de outra pessoa, eu fiquei meio confuso. Ai teve um momento que eu falei 'quero fazer o que me der na telha', mas com todo respeito do mundo." 

Sobre Gabi, o ex-participante opinou: "Pessoalmente eu adoro a Gabi, no jogo é completamente perdida, mas nessa situação eu sentia que ela achava que era uma grande brincadeira, não se importava muito. Na verdade eu acho que ela nem gosta do Guilherme. Eu sentia muito mais ele por ela do que ela por ele."

"Ela também ficou muito preocupada com o que as pessoas falavam para ela e acho que em relação a autoestima, ficou muito balançada. É perceptível como ela não toma decisões, ela não consegue se comprometer", continuou Victor Hugo.

Depois, o ex-brother ganhou um recado surpresa de Guilherme, em que o modelo diz que a amizade dos dois "foi e é muito importante" e ele comentou: "Está lindo agora, o sonho impossível."

No fim, quando perguntado sobre quem foi a melhor pessoa que conheceu no BBB20, Victor Hugo declarou: "O Gui. Eu conseguia muito 'ser eu' com ele."