Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Arrependida? Karol Conká sobre briga com Lucas Penteado: “Exagerei em algumas coisas”

A rapper refletiu sobre seu postura com o ator durante o Jogo da Discórdia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká falou sobre postura que adotou em relação à Lucas durante Jogo da Discórdia - Reprodução/Globoplay
Karol Conká falou sobre postura que adotou em relação à Lucas durante Jogo da Discórdia - Reprodução/Globoplay

Karol Conkáestá sendo taxada nas redes sociais como a vilã do ‘Big Brother Brasil 21’

A cantora vem criticando e confrontando Lucas Penteado desde que ele surtou e causou um desentendimento na casa após a festa Herança Africana. Apesar do brother já ter se desculpado e reconhecido seu erro, a rapper segue ‘perseguindo’ o ator. 

Rolou na noite desta segunda-feira, 1, o primeiro Jogo da Discórdia da edição, e Conká não poupou críticas contra o colega de confinamento. 

Na manhã desta terça-feira, 2, a cantora refletiu sobre suas atitudes com Penteado. Em uma conversa com Rodolffo, ela afirmou: “Ele [Lucas] está chateado. No raso ele gosta de mim e eu também gosto dele, mas não posso concordar. Quem deu um sermão nele foi o Di. Ele, em pé, palestrando, 30 minutos. A diferença de uma coisa para a outra é que eu já explodi"

“A hora que ele baixou a bola foi quando eu falei: 'Meu filho tem 15 anos, não vou deixar você zoar comigo'. Mas a qualquer momento a gente pode voltar a se falar, ele pode entender muito coisa. Por isso não é interessante ficar comprando briga, porque a qualquer momento posso voltar a falar com ele e sair andando para lá e para cá se amando. Tem que ter maturidade (...) Eu exagerei em algumas coisas que falei”, disse a sister em seguida. 

Karol ainda falou sobre enxergar coisas que outras pessoas não enxergam, afirmando que é muito fácil se fazer de vítima dentro do reality show.