Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Lucas Penteado e Kerline brigam feio e festa termina em lágrimas: “Ela fez de vingança”

O ator tentou bancar o cupido mas não gostou quando a loira foi brincar com ele sobre ter interesse em se relacionar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/01/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline e Lucas se desentenderam durante festa Réveillon - Twitter
Kerline e Lucas se desentenderam durante festa Réveillon - Twitter

Nesta quarta-feira, 27, rolou a festa Réveillon no ‘Big Brother Brasil 21’. Parecia que ela seria calminha, sem fortes emoções, porém um desentendimento entre Lucas Penteado e Kerlinemudou os ares da nave louca. 

Durante o agito, o ator deu uma de cupido e tentou juntar possíveis casais. A influenciadora se sentiu pressionada pela situação e, para fazer com que Lucas se sentisse na pele das meninas, deu em cima dele de brincadeira, sem real intenção de ficar.

O cantor tentou juntar Fiuke Thaís, Carla Diaz e Arcrebiano, e foi perguntando para cada um dos confinados sobre quem eles tinham interesse. As sisters se mostraram incomodadas com a situação e Kerline, visivelmente irritada, tentou virar o jogo. “E se eu quisesse o cupido?", questionou ela. 

Penteado, por outro lado, levou a investida a sério, e ao tentar se aproximar da loira novamente, foi surpreendido ao saber que ela tinha agido de tal forma para que ele se sentisse desconfortável.

O brother se abalou muito com a brincadeira porque, segundo ele, uma mulher branca nunca havia olhado para ele antes. "Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me desconstruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro", disse aos prantos. 

Os ânimos da casa se exaltaram e os demais participantes passaram a tomar partido. Pocah e Karol Conká tentaram acalmar Lucas, que chorava muito. 

Kerline também ficou super mexida com a discussão e se mostrou decepcionada com a reação do ator, que a chamou de racista. Com a poeira da treta abaixando, a sister tentou conversar com Lucas e abraçá-lo como um acordo de paz, mas ele recusou o carinho e continuou chorando. 

“Eu não estou entendendo nada", afirmou Nego Di. "Está todo mundo bêbado", completou Karol. 

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA TRETA!