Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Arthur declara para Carla sobre relação: "Estar com você ou não, não muda em nada para mim aqui dentro"

Em DR, os dois conversaram sobre o envolvimento deles e divergências de opiniões

Máxima Digital Publicado em 05/03/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 5,Carla Diaz, finalmente, conversou com Arthur sobre a relação dos dois. A sister aproveitou para desabafar: "Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você..."

O confinado então questionou: "Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo". A atriz disse que não e pediu para terminar de falar. Em seguida, a confinada explicou o que fez depois da Prova do Líder e ouviu o brother dizer que também se isola depois das provas. Em seguida, Carla pontuou: "Mas aí eu achei que você estivesse se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo".

O crossfiteiro disse que entende, mas respondeu: "Se você não acreditar quando eu falo que o problema é comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar"

E continuou: "Eu te dei uma opção, se você quiser... Por que de coração, de certa forma eu estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassam aqui dentro"

A confinada explicou o seu ponto de vista: "Mas sabe aquela questão de querer ajudar também, se eu vejo uma pessoa mal eu quero..." Arthur a interrompe e explica: "Se as pessoas já tem os problemas dela e eu não posso, naquele momento ajudar, eu não vou atrapalhar. De repente o meu jeito não é o mais certo. Mas como sempre a gente se comunica mal, desde que a gente começou. Por grande influência minha, porque eu tenho uma grande dificuldade com isso. Sou imperfeito, eu estou melhorando muito".

Carla Diaz aproveitou para falar sobre algumas brincadeiras com o educador físico e o brother explicou como se sente em relação ao que foi dito.

Já sem paciência, a atriz declarou: "Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua". O brother relembrou uma conversa que teve com a sister na noite anterior e pontuou: " Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou".

A confinada se defendeu: "Não, mas você não falou depois nada, você deu a opinião e agora eu tenho que tomar uma decisão sozinha por duas pessoas". Depois de explicar seu ponto de vista, a atriz ainda fala: "A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, 'ué, você tomou uma decisão e não me falou'"

O educador físico, depois de ficar em silêncio, questionou: "O que você quer?"

Carla rebateu: "Não sei o que eu quero E você, o que você quer?". O confinado deu sua opinião: "Bom, eu já falei uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia. Em relação a jogo não muda em nada. Pra mim zero problema, estar com você ou não, tirando a parte positiva, não muda em nada para mim aqui dentro."

Carla ficou indignada: "Nossa, Arthur." Arthur acrescentou: "Estou querendo me referir as merd*s, as tretas, os problemas. Nenhum problema seu me afeta diretamente, isso que eu quis dizer.

"Desculpa, eu não sou essa pessoa. Lá fora eu sou atriz, tenho construção de personagem, mas eu não vim aqui para isso", respondeu Carla.

Os dois seguiram conversando sobre a relação dentro do jogo. O brother usou como gancho a última questão apresentada pela sister, que pediu um afastamento, e afirmou: "Por mim, eu não vejo motivo de afastamento, se você, que é a pessoa que pode sair prejudicada, não vê problema..."

A sister apontou: "Mas você se afastou... ". Arthur também se defendeu: "Um dia Carla, a gente já fez isso".

"Sim querido, uma coisinha aqui, que a gente não terminou um diálogo, me fez pensar em outras coisas. Por isso eu vim de ter perguntar, está bom Arthur, não pode falar nada que você fica na defensiva", disparou Carla.

Após a fala, Carla se retirou e Arthur ficou sozinho no sofá e, depois de um período de silêncio, disse sozinho: "Não estou entendendo mais nada".