Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Cancelada? Sarah perde torcida de famosos após declaração sobre Jair Bolsonaro: “Larguei sua mão”

Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Fernanda Paes Lemes e outras personalidades se manifestaram sobre a loira 'gostar' do presidente

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/03/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se decepcionaram com Sarah por ela gostar de Bolsonaro - Reprodução/Globoplay
Famosos se decepcionaram com Sarah por ela gostar de Bolsonaro - Reprodução/Globoplay

As coisas estão um pouco complicadas para Sarah Andrade depois dela ter revelado na madrugada desta sexta-feira, 5, no Big Brother Brasil 21, que ‘gosta’ do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  

A afirmação da brasiliense dividiu opiniões online, colocando em cheque até seu posto de uma das favoritas do programa. 

Além da opinião dos internautas, alguns famosos também decidiram se manifestar sobre a situação. Através de suas redes sociais, personalidades lamentaram o suposto posicionamento político da confinada. 

Em seu Twitter, Bruno Gagliasso fez uma publicação cantando uma música de Tim Maia, fazendo referência ao babado, e completou dizendo: “A fábrica de pano fechou”

João Vicente, que assumiu nutrir uma paixãozinha pela loira logo no início do reality show, fez questão de afirmar: “Acabou o amor”

Comediante, acostumado a levar tudo de uma forma mais leve, Marcelo Adnet fez uma comparação entre a consultora de marketing e Marcela McGowan, sister do ‘BBB20’. “Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”, brincou ele, lembrando do envolvimento da médica com Daniel Lenhardt

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos q conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, criticou Felipe Neto, sendo um pouco mais duro. 

Até Fernanda Paes Leme expressou sua revolta com a opinião de Sarah e assumiu que não torce mais pela participante. “Estrategista do #bbb 21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão”, declarou ela. 

"Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste", sofreu Cleo, que completou: "E aqui no Twitter vemos que as pessoas ainda não entenderam que você pode ser racista e ter amigos pretos, você pode ser LGBTfóbico e ter amigos LGBTQIA+, você pode ser misógino e gostar de mulher". 

Apesar do ‘cancelamento’, certos fãs da gata seguem torcendo pela sua vitória e considerando errado misturar reality show com política. “Saibam separar as coisas! Esse pano eu passo super bem para a Sarah campeã”, defendeu uma conta online.

"Karol e Lumena não votaram no Bolsonaro, e olha o caráter delas... não vou te abandonar Sarinha", falou outra.