Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gizelly Bicalho comemora entrada de amigo e manda recado: "Não vou passar pano"

A ex-BBB é amiga de Arthur Picoli, participante do grupo Pipoca

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gizelly Bicalho comemora entrada de amigo e manda recado - Reprodução/ Instagram
BBB21: Gizelly Bicalho comemora entrada de amigo e manda recado - Reprodução/ Instagram

E não é que tem BBB21 que conhece BBB20?  Gizelly Bicalhocomemorou muito a entrada do amigo Arthur Picoli no grupo 'Pipoca' do reality show, nesta terça-feira, 19. . Nas redes sociais, a advogada mostrou sua animação e fez questão de afirmar que não vai "passar pano" para o instrutor de crossfit.

"Ele é da cidade do lado da minha! Eu falei 'Arthur, você vai entrar!Estou passando mal. Eu falei pro Arthur que ele ia entrar. Você se comporta, rapaz. Se comporta dentro dessa casa que eu não vou passar pano", disse nos Stories.

"Agora eu posso falar, ele me mandou mensagem há muito tempo e eu falei que ele ia entrar", brincou a ex-BBB com a legenda "Gizelly intuitiva".

A advogada também revelou que uma amiga estava interessada em Arthur, mas ela nunca o apresentou. "Eu sabia que ele estava quase lá", escreveu Bicalho na troca de mensagens.

Além de Arthur, outros nomes já foram anunciados pela TV Globo. A rapper Karol Conká, Carla Diaz, Pocah, Camilla de Lucas, Nego Di e Lucas Prateado do lado Camarote.