Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: João Luiz conta que está se afastando de Gilberto e dispara: "Ele se perdeu"

Em conversa com Thaís, o professor de geografia declarou que Gil se perdeu

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz conta que está se distanciando de Gilberto e dispara - Reprodução/ Instagram
João Luiz conta que está se distanciando de Gilberto e dispara - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 17, João Luiz e Thaís conversam sobre Gilberto e os comportamentos do brother nos últimos dias. Tudo começou quando a cirurgiã-dentista puxou o papo sobre o doutorando em Economia: "Acho que ele estava muito no topo, mandando no jogo. Depois viu que não era assim. Aí não aguentou a pressão, a decepção...".

O professor de Geografia desconversou um pouco, mas depois deixou sua opinião sobre o jogo do brother. "Acho sim que ele se perdeu um pouquinho. Essa mudança na postura dele, como ele age em determinadas situações...estou me afastando dele. Estou ficando mais distante. Ele sempre tem o mesmo comportamento em uma situação de conflito...", revelou.

Ele ainda acrescentou o que não acha certo nessas situações: "O diálogo vem depois da explosão. Vai ser sempre assim..."

Gilberto foi o grande assunto dos confinados. Depois da treta dele com Juliette, Viih Tube e a paraibana falaram bastante sobre o brother, e a influenciadora disse que vai tirar satisfações por algumas coisas que Gil falou sobre ela.