Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette se despede de amigos e os presenteia: "Vocês foram muito importantes para mim"

Em conversa com Camilla de Lucas, João e Viih Tube, a maquiadora se despediu dos amigos por causa do Paredão

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se despede de amigos e os presenteia - Reprodução/ Globo
Juliette se despede de amigos e os presenteia - Reprodução/ Globo

Muito provavelmente, a emparedada Juliette não será a eliminada do Paredão contra Sarah e Rodolffo, mas como ela não sabe disso, passou a tarde desta terça-feira, 30, se despedindo dos amigos.

A sister aproveitou o momento e chamou Camilla de Lucas,João Luiz e Viih Tube para a área externa para deixar uma mensagem, caso saia do programa.

"Não sei o que vai acontecer, então já estou me antecipando. Eu acho que eu volto, eu espero que eu volte, de verdade, mas se a gente tiver errado, porque estamos acreditando que vou voltar, saibam que vocês foram muito importantes para mim aqui", declarou a sister.

A advogada continuou: "Todos vocês que estão aqui. De verdade. E cada um de um jeito diferente. Vitória me trouxe a doçura, que eu não tenho. Camilla me trouxe a fé. João me trouxe a força, que eu precisava para ficar aqui. Então, se eu sair, eu estou de boa. Estou tranquila, de verdade. Então eu quero dar um negócio para vocês...".

Em seguida, Juliette mostrou umas pulseiras para os amigos e foi colocando em cada um. "Isso aqui representa a nossa essência. Você vai lembrar de mim até terminar isso aqui. Lá fora eu vou pegar de volta. Foi minha ex-sogra que me deu. Eu tenho muito carinho por esse pulseira", falou a sister, enquanto colocava uma das pulseiras na youtuber.

"Essa daqui, tem um significado importante. Tem o Pai Nosso escrito inteiro", disse a advogada para a influenciadora digital e colocava no braço dela. "E essa tem vários símbolos de sorte, força, coragem, inteligência, de tudo. Confio em você", falou Juliette para o professor de Geografia, colocando a pulseira no braço dele.