Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: UÉ? O QUE ROLOU? Viih Tube pede perdão à Carla Diaz: "Me desculpa se eu te magoei"

A volta da atriz do Quarto Secreto mexeu com as emoções da casa mais vigiada do país

Máxima Digital Publicado em 11/03/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube pede perdão à Carla Diaz - Gshow
BBB21: Viih Tube pede perdão à Carla Diaz - Gshow

Parece que a volta de Carla Diaz para a casa do Big Brother Brasil 21 mexeu com os passos do jogo.

Na tarde desta quinta-feira, 11, Viih Tube mostrou um posicionamento diferente do que estava sendo visto com relação à atriz

A youtuber esperou a artista sair do banheiro para ter uma conversa com ela. A estrela da internet pediu perdão à Carla pelas coisas que disse em sua ausência. 

"Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque eram realmente o que eu estava sentindo. Mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que, realmente, estava sentindo que você estava sem brilho. Estava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei", declarou a youtuber.

Carla ouviu tudo o que Viih disse e respondeu: "O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih".

Viih falou que acredita que a atriz esteja magoada com ela: "Com total direito, com total razão. Não tenho nem o que falar para você. Eu só quero mesmo pedir desculpas".

Para não prolongar o assunto, Carla encerrou a conversa: "Só repensa e toma cuidado com o prejulgamento, só isso".