Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Viih Tube dispara sobre amizade com Juliette: "É a amiga que acha que é a melhor, amiga mas não é"

No Quarto do Líder, a youtuber conversou com Thaís sobre sua relação com a sister

Máxima Digital Publicado em 06/04/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube fala sobre amizade com Juliette - Instagram
BBB21: Viih Tube fala sobre amizade com Juliette - Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 6, Viih Tube e Thaís conversaram sobre Juliette. No Quarto do Líder, a youtuber falou sobre sua amizade com a maquiadora no Big Brother Brasil 21.

A estrela da internet comparou seu relacionamento com a dentista e com a paraibana:"É tão diferente no meu coração a minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver, nada a ver, nada a ver de verdade."

"A Juliette, pra mim, é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp, não aguenta mais falar com ela e daqui a pouco você volta a ser amiga de novo e fica tipo: vou dar unfollow no Instagram e dar follow de novo, uma amizade cheia de conturbação?", disparou a youtuber. 

Ela continuou: "É a amizade que eu tenho com a Juliette, que sempre está ali, mas com uma vírgula. Quando tá bom, tá muito legal, agora quando tá mal também, não tem meio termo, sabe? Agora com você é aquela amiga que mesmo quando estiver mal, vai estar bem, mesmo se estiver acontecendo alguma coisa a gente vai se resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar, então é totalmente diferente."

"Você é a melhor amiga da história, e a Juliette é a amiga que acha que é a melhor amiga mas não é", disparou Viih.