Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Declaração

Bêbada, Hariany Almeida se declara para Lucas Viana em 'A Fazenda': "Sou muito apaixonada"

Os finalistas beberam algumas doses para comemorar a disputa pelo prêmio e a peoa não conteve as palavras

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida se declara para Lucas Viana - PlayPlus
Hariany Almeida se declara para Lucas Viana - PlayPlus

A Fazenda tem três finalistas! Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana disputam o voto do público para ver quem merece o prêmio oferecido pelo reality show da Record TV. 

Hari e Lucas venceram a disputa entre eles e Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva nessa segunda-feira, 9, e foram consagrados para se juntarem a Diego na final. 

Depois do anúncio da decisão dos internautas, os três receberam um mimo da produção do programa e tiveram uma noite regada a alguns drinks alcoólicos

Após tomar algumas doses, a ex-BBB e o ex-participante do Are You The One - Brasil resolveram conversar sobre o que um falaria sobre o outro caso fosse pedido que deixassem uma mensagem carinhosa. 

Entre muitas risadas, os dois se divertiram simulando os recados amorosos. 

"Você vai fazer um recadinho para mim?", começou o moreno. "Então, Lucas, muito obrigada por tudo. Tchau! Valeu", brincou a gata. "Só isso? Isso seria o recado?", questionou ele. "Lucas, você acha bonito ser feio?", ela continuou ainda na brincadeira. "Eu ia ficar bravo com você. Eu ia falar: na moral…", disse ele. 

O peão pediu para que a namorada dissesse o que falaria de verdade: "Vai fala, como seria meu recado"

"Eu confesso que eu sou muito apaixonada. Tenho vergonha. Vou falar mais não", confessou a loira, envergonhada com o que estava dizendo.  

"Vai, fala", insistiu o competidor. 

"Eu gosto de você. Você é chato, mas, às vezes,  é legal. Beija gostosinho e cuida de mim. Que mais?", declarou a peoa. 

"Que belo depoimento", brincou ele, em meio a risadas. 

Hari abriu o coração para o amado: "Eu tenho vergonha, eu não consigo falar. Eu só vou me declarar para você quando tiver lá fora, para não ter perigo de eu pagar mico. Eu tenho vergonha, não é que eu não goste de você. Eu tenho vergonha"