Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Desentendimento

'A Fazenda': Hariany Almeida e Lucas Viana se desentendem sobre brincadeiras com conotação sexual

O casal não concorda com os mesmos tipos de brincadeiras e acabam discutindo

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana discutem sobre brincadeiras - Instagram
Hariany Almeida e Lucas Viana discutem sobre brincadeiras - Instagram

Hariany Almeida e Lucas Viana voltaram a se desentender entre as cercas de A Fazenda.

Dessa vez, o casal não entrou em um acordo com relação aos tipos de brincadeiras feitos por eles. A ex-BBB pediu para que o amado diminuísse naquelas que tem conotação sexual, afinal ela não gostava desse tipo de exposição. 

O ex-participante do Are You The One - Brasil ficou incomodado com o que a loira havia solicitado e mostrou que não concordava com o que estava sendo dito. 

"Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não está fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você.", disse o peão.

O paulista continuou defendendo sua visão sobre a história: "Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito"

A gata voltou a afirmar que não estava pedindo algo muito grave. "A gente está no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo para você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando para você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma", falou. 

A discussão não levou a lugar algum. Eles voltaram a conversar sobre o programa da Record TV e logo foram dormir.