Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

Carla Diaz surpreende ao revelar sua torcida para a final do ‘BBB21’

Em entrevista ao programa 'Rede BBB', a atriz contou que quer um pódio todo feminino

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/03/2021, às 14h29

Carla Diaz quer Pocah, Camilla de Lucas e Juliette na final do 'BBB21'
Carla Diaz quer Pocah, Camilla de Lucas e Juliette na final do 'BBB21' - Reprodução/Globoplay

Carla Diaz, recém-eliminada do Big Brother Brasil 21, participou do programa ‘Rede BBB’ nesta quarta-feira, 25, e contou para quem vai sua torcida para a final do programa. 

A atriz dispensou Arthur Picoli, seu affair na casa, e fez um pódio bem girl power, somente com mulheres. 

“Quero muito Camilla, Juliette, Pocah e João. João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres”, analisou ela. 

Em seguida, Carlinha explicou sua decisão: “Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher", disse. 

O romance que a loira mantinha com Arthur, enquanto estava confinada, pelo que parece, foi por água abaixo. Após assistir cenas delicadas do capixaba sendo incoerente, a ex-sister se decepcionou bastante. 

"Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", contou ela, em entrevista ao programa  ‘A Eliminação’, do Multishow.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI