Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Cabelo

Conheça o método de alongamento usado pela Sarah e descubra 6 truques para manter o mega hair

Cidinha Lins, cabeleireira das famosas, contou tudo sobre o queridinho da sister

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loira, espiã e poderosa! Conheça o método de alongamento usado pela Sarah e descubra os truques para manter o mega hair - Reprodução/ Instagram
Loira, espiã e poderosa! Conheça o método de alongamento usado pela Sarah e descubra os truques para manter o mega hair - Reprodução/ Instagram

Desde que entrou no BBB21, o cabelo de Sarah  virou assunto. Os longos fios da loira são uma marca registrada da consultora de marketing - e às vezes a espiã do programa.

A sister já chegou a confessar que o seu cabelo é sua parte preferida e que se ele não está de acordo, não fica feliz. Sarah tem todos os cuidados precisos para manter o cabelo impecável. Tanto que no dia que voltou do primeiro Paredão mandou um recado para seu cabeleireiro. Só que o cabelo da brasiliense não é natural, e, por isso, os cuidados precisam ser redobrados.

Para desvenda os segredos do mega hair da loira, Cidinha Lins, cabeleireira das famosas, respondeu para a Máxima Digital todos os truques necessários. E ela entende do assunto, pois é conhecida por alongar o cabelo de várias famosas como Juju Salimeni, Clara Aguilar, Vanessa Mesquita, Bianca Anchieta, Carol Narizinho, entre outras.

A profissional foi para o exterior aprender a técnica de alongamento mais próxima possível do perfeito e que não danificasse os fios, bem como o crescimento do cabelo de suas clientes, aliados a conforto, naturalidade. Segundo ela, tudo começa pela qualidade do cabelo.

"Viajamos para o exterior em busca do melhor cabelo e técnica com intuito de realizar sonhos, elevar a autoestima das minhas clientes e amigas, mas que principalmente não destruísse os fios naturais e nem prejudicasse o bulbo capilar, impedindo o nascimento e crescimento do cabelo. O objetivo foi conseguir o melhor cabelo, com muito conforto, higiene e naturalidade”, conta Cidinha.

Entretanto, no caso de Sarah, que precisa fazer o método durar mais de três meses, os cuidados necessários para que o cabelo permaneça saudável, bonito e harmônico, sem um profissional para realizar a manutenção são outros.

Cidinha afirmou que existem alguns cuidados para manter a durabilidade do método, que no caso da sister, é o da fita adesiva, ou, Mega Hair Invisível.

Confira as dicas:

1) Não lavar o cabelo todos os dias, e sim de duas a três vezes por semana.

2) Não utilizar chapinha, pois a chapinha causa muito ressecamento nos fios. Abusar de penteados, tranças e acessórios, para evitar o uso de fontes de calor nos fios.

3) Hidratar o cabelo duas vezes por semana, o cabelo loiro precisa de atenção e cuidados redobrados.

4) Não usar máscaras e condicionadores na raiz do cabelo, pois o uso frequente irá acabar removendo o mega hair.

5) Pentear o cabelo com escova de dentes largos, ou escova própria para Mega Hair.

6) Lavar os cabelos na água fria, pois a água fria dá brilho aos cabelos, já a água quente causa ressecamento.