Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Disputa pelo coração de Prior! Gizelly tenta investir em Felipe e Flayslane revela estar apaixonada pelo brother

Na Festa do Líder, as sisters deixaram escapar seus sentimentos pelo arquiteto

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters estão apaixonadas por Prior - Instagram
Sisters estão apaixonadas por Prior - Instagram

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, mais uma Festa do Líder no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

O homenageado da semana foi Felipe Prior, que teve a decoração da festa todinha com tema de arquitetura, sua profissão. Até as roupas dos brothers foi dedicada à obra. 

Após ser alvo de muitos paredões e críticas, o que ninguém esperava é que, Felipe Prior fosse virar o galã do programa. Isso mesmo!

Para quem não se lembra, Prior e Gizelly deram o primeiro beijo da edição, mas logo em seguida, começaram a votar um no outro. 

Pois bem, à essa altura do jogo, a sister continua investindo no brother em todas as festas, porém, o arquiteto resistiu à todas, inclusive a de ontem. 

Primeiro, a advogada brincou ao afirmar que Gabi Martins atrapalhou o clima entre os dois. Depois, rolou uma aposta envolvendo pulo na piscina e massagem. Gi elogiou um dos bonecos decorativos, então Felipe disse: "Vai lá beijar ele". Ela, sem perder tempo, respondeu: "Beijar só você, bebê!".

Cada um foi pro seu lado, e, chegou a vez de Flayslane se derreter pelo brother.

A cantora revelou sobre seu sentimento pelo paulista para Ivy, Gizelly e Rafa Kalimann. As três perceberam algo a mais no modo como Flay olhava para o líder. Thelma e Marcela então oficializaram que Felipe Prior é o galã do BBB20.