Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Após dificuldades, Lola e Afonso finalmente se casam e têm final feliz

O casal mais amado da novela da seis finalmente ficará juntinho

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 11h20

Após separação, Lola e Afonso têm reviravolta e se casam
Após separação, Lola e Afonso têm reviravolta e se casam - TV Globo

Em Éramos Seis, depois de tantos desencontros e dificuldades, os fãs do casal Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) podem ficar felizes, já que os dois ficarão juntinhos no final do folhetim.

Após passarem um tempo separados por causa da mudança da protagonista para o Rio de Janeiro, os dois vão se reencontrar por insistência do comerciante e o desfecho terá até festão de casamento.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas do final feliz do casal serão gravadas na próxima semana e contarão com a maior parte do elenco da novela das sete. Na trama, a festa se passará na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo.

Na penúltima semana da história, o público será levado a acreditar que a felicidade dos personagens está ameaçada mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis). Contra a sua vontade, a viúva precisará vender a casa na avenida Angélica e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach).

Ambicioso, o rapaz chegará em São Paulo disposto a negociar o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.

Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, Isabel (Giullia Buscacio) estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

Arrasada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense com Julinho. Antes de ir embora, ela se despedirá de Afonso com um longo beijo, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 17.

A reviravolta do casal será mostrada apenas na última semana do remake de Angela Chaves, que irá ao ar a partir do dia 23. Em 30 de março estreia Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Theresa Falcão.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI