Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Ex-amiga de Rafa Kalimann solta o verbo sobre a sister: "Ficam endeusando os outros por nada"

A influencer Gabi Lopes respondeu uma seguidora e contou o motivo da inimizade das duas fora do BBB20

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer Gabi Lopes soltou o verbo sobre Rafa Kalimann dentro do Big Brother Brasil - Globo
A influencer Gabi Lopes soltou o verbo sobre Rafa Kalimann dentro do Big Brother Brasil - Globo

Eita! As polêmicas do Big Brother Brasil estão rendendo até mesmo para quem está fora do programa. Isso porque uma ex-amiga de Rafa Kalimann resolveu dar sua opinião sobre a postura da sister no reality show.

Tudo começou quando a influencer Gabriela Lopes curtiu um comentário que ironizava as atitudes da mineira, na última quarta-feira, 24. Na ocasião, a seguidora escreveu: "A sabe tudo né, espertona, santa". A curtida deixou os seguidores intrigados, pois as duas se seguiam no Instagram e apareciam em diversos eventos juntas.

Só que Gabi decidiu aumentar ainda mais a dúvida entre os internautas sobre uma suposta treta entre as duas ao responder diversos comentários. Em um deles, uma seguidora questionou o fato da participante ter dito que sabia o Daniel seria o eliminado, mas no ao vivo citou o nome da Flayslane. A loira respondeu: "AHHAHAHH pois, é! A Mãe Diná tá falhando". 

E não parou por aí. Em seguida, ela concordou com um internauta que afirmou que a blogueira não estava falando nada além do óbvio dentro do BBB20. "Amém! Ficam endeusando os outros por nada", disse na mensagem. 

Após os comentários, a blogueira decidiu esclarecer a história em seu Twitter. "Não tem treta! Só curti porque concordei ué.. não precisa virar polêmica! hahahhaha", falou. 

E completou: "Ela nunca foi legal comigo aqui fora.. Não me cumprimenta, não me trata bem, desvia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas.. e ela citou que só me conhece de vista. Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa". 

Por fim, ela escreveu no tweet: "Gente emitir opinião não é crime tá? Me perguntaram e eu respondi no MEU twitter, onde tenho o livre direito de expressão. Relaxem um pouco. Tá tudo bem. Faz muitos anos que eu não usava isso e não sabia que agora tinham jornalistas de plantão replicando tudo! Eu ein".