Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Juliano desabafa sobre meninas da baia e Jojo Todynho rebate: “Você passa pano pros teus amigos”

O fazendeiro reclamou que elas estavam fazendo bolo ao invés de ajudar com as tarefas da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/10/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia e Jojo Todynho discutiram sobre as meninas da baía - Reprodução/PlayPlus
Juliano Ceglia e Jojo Todynho discutiram sobre as meninas da baía - Reprodução/PlayPlus

Na manhã desta terça-feira, 6, enquanto cuidava das aves, Jojo Todynho recebeu ajuda do fazendeiro da semana, Juliano Ceglia

O jornalista aproveitou o momento para reclamar que as meninas que estão na baia, Mc Mirella, Lidi, Luiza Ambiel e Tays, estavam fazendo bolo ao invés de ajudar com as tarefas da casa. 

Sem papas na língua, Jojo rebateu: “Se fosse teus amigos você ia agir assim?”. 

Ia. Sou amigo de todo mundo”, respondeu ele. 

A funkeira se irritou e relembrou a punição que os peões levaram após Biel sair na área externa com uma xícara, sendo que tal atitude é proibida. 

Você passa pano pros teus amigos. Ontem teve punição e não deu em nada”, disse ela. 

Inconformado com a acusação, o fazendeiro tentou contornar a situação. “Não passei pano, nada. Aqui não tô do lado, nem de um nem de outro. Todo mundo toma punição e é isso. Todos estamos sujeitos”, apontou. 

Você é guri da baía, não é?”, questionou a cantora, lembrando do grupo formado por ele, o dono do hit ‘Pimenta’ e Cartolouco.

A gente tava junto ali e tudo certo. Não tem essa comigo. Não preciso ficar carimbado em um time ou outro. Eu circulo em todos os grupos. Não sei qual que é seu problema comigo”, afirmou o apresentador, se esquivando da panelinha. 

Voltando a mencionar as meninas, Jojo falou: “Não tem problema nenhum, só não tô entendendo você estar esquentado porque elas foram fazer bolo”. 

Porque elas podiam ter consultado. Só acaba quando terminar as aves e o lixo. Aí dá pra fazer bolo”, rebateu Juliano. 

Hoje você tá p*** porque elas saíram pra fazer bolo, mas ontem seus amigos tomaram punição e você não fez nada”, continuou a carioca. 

Finalizando a discussão, o jornalista declarou: “No papel de fazendeiro, eu acho que pelo menos tenho que saber o que vocês vão fazer. Não tem nada a ver a punição. Eu não posso obrigar ninguém a fazer nada”.