Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Tays tem DR com Biel que se irrita e acaba escutando conversa da peoa: “Decepção”

Enquanto desabafava com Lidi na despensa, o funkeiro ouviu tudo por trás da porta e foi tirar satisfação com cantora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/10/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays se desentenderam novamente em 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus
Biel e Tays se desentenderam novamente em 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus

O relacionamento de BielTays já vinha meio mal das pernas havia um tempinho, né? Então, na noite desta quarta-feira, 21, após o resultado da ‘Prova do Fazendeiro’, em ‘A Fazenda 12’, a cantora decidiu puxar o affair para conversar, porém, o cantor não estava no clima para papo no momento. 

Tem muita coisa que não gosto em você, mas fico quieto. Você é cheia de cobranças”, apontou o funkeiro. Chocada com a acusação, a famosa rebateu: “Me respeita. Ridículo”. 

Logo depois, a dona da metralhadora foi desabafar com Lidi na despensa. “Amiga, tô decepcionada. Precisava me tratar desse jeito? Sabe o que ele ainda meteu no final? ‘Tô feliz agora’”, disse ela. “Amiga, eu não sei, mas meu sexto sentido não vai 100% [com ele]”, apontou a atriz. 

Gente, eu sou o quê? Um monstro? Sabe o que eu vou falar? ‘Esquece, amizade continua’. Só isso. É muita tiração de homem pro meu lado. Me respeita, rapaz. Ridículo. Tô chocada. Pior que ele tá achando que tá na razão”, desabafou ela. 

O que a morena não esperava é que Luiza Ambiel, Mc Mirella e Victória Villarim fossem ‘fofocar’ sobre o episódio para Biel, que não gostou nadinha e foi tirar satisfação. 

Conversa comigo. Fica falando de cantinho toda hora. Você tá de cara virada pra mim faz 3 dias. Por causa de uma amizade minha”, disse o músico, referindo-se a Mirella. “Eu te chamei pra conversar ali, você viu a resposta que você me deu? O que eu te fiz, garoto? Aff, que preguiça! Não vou entrar nessa, não, que desgaste”, disparou Tays, saindo de perto. 

Fala comigo e não de mim”, pediu Biel. “Pra quê eu vou falar com você? Você ouve as pessoas? Eu fui falar com você na educação”, rebateu a peoa, já de longe. “Pelo amor de Deus, Tays, decepção”, lamentou. “Decepção minha com você”, rebateu a artista. “Muita expectativa que você criou, então. Não falo mais nada a partir de agora. Nada”, finalizou o jovem de 24 anos. 

Após todo esse babado, os ex-pombinhos foram desabafar com seus respectivos amigos. Biel, por sua vez, comentou sobre as cobranças com Luiza e Vic. “Gosto muito dela e tenho provado todos os dias aqui (...) Conversar o quê? Que cobrança é essa? Luiza tá de prova sobre a conversa que a gente teve com ela”, comentou. 

Eu tô tentando limpar uma barra. Tentando mostrar que tudo que aconteceu há anos atrás é uma parada que não pertence a mim mais. Aprendi com tudo isso e é essa imagem que eu quero passar?”, indagou o cantor. 

Já Tays, aos prantos, disse estar magoada e que não quer mais saber de Biel. “Eu não quero mais falar com ele. Não quero mais nada com ele e nem olhar para ele eu quero”, declarou. 

Os demais peões tentaram acalmar os nervos do casalzinho, e pediram para eles conversarem em outro momento. Se o relacionamento de ‘Tael’ chegou ao fim definitivamente, ainda não sabemos. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.