Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes

Em uma conversa com Sthe Matos, a influenciadora digital e ex-DFCEX detalhou seu lado da história

Máxima Digital Publicado em 04/10/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes - Instagram
A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes - Instagram

Em A Fazenda 13, Lary Bottino contou detalhes de uma história que sempre gera uma enorme repercussão na internet: a pulseira de Ariadna Arantes que ficou com ela por um tempo. 

Durante uma conversa com Sthe Matos, a ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs se emocionou e contou seu lado da situação de como tudo aconteceu. 

"Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço para não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi", contou. 

Lary contou que a influenciadora digital e ela marcaram um encontro em São Paulo para que Ariadna pegasse os acessórios de volta e que matassem a saudade, porém esse momento não aconteceu porque a peoa passou por uma cirurgia plástica no período em que isso aconteceria. 

"Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu.", disse. 

Lary desabafou: "Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada".

"Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada", disse. 

A ex-DFCEX contou que fez uma linha com uma réplica de pulseiras como a peça da polêmica: "Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço".