Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes

Em uma conversa com Sthe Matos, a influenciadora digital e ex-DFCEX detalhou seu lado da história

Máxima Digital Publicado em 04/10/2021, às 16h30

A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes - Instagram
A Fazenda 13: Lary Bottino chora ao falar de polêmica com pulseira de Adriadna Arantes - Instagram

Em A Fazenda 13, Lary Bottino contou detalhes de uma história que sempre gera uma enorme repercussão na internet: a pulseira de Ariadna Arantes que ficou com ela por um tempo. 

Durante uma conversa com Sthe Matos, a ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs se emocionou e contou seu lado da situação de como tudo aconteceu. 

"Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço para não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi", contou. 

Lary contou que a influenciadora digital e ela marcaram um encontro em São Paulo para que Ariadna pegasse os acessórios de volta e que matassem a saudade, porém esse momento não aconteceu porque a peoa passou por uma cirurgia plástica no período em que isso aconteceria. 

"Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu.", disse. 

Lary desabafou: "Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada".

"Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada", disse. 

A ex-DFCEX contou que fez uma linha com uma réplica de pulseiras como a peça da polêmica: "Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI