Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Com camisola sexy, Tereza Cristina tenta seduzir René e é humilhada

A mãe de Patrícia vai espernear para chamar atenção do ex-marido

Máxima Digital Publicado em 18/07/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina põe camisola sexy, ataca René e leva fora monstro - TV Globo
Tereza Cristina põe camisola sexy, ataca René e leva fora monstro - TV Globo

Em Fina Estampa, após deixar a casa de Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) voltará a morar na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, a madame vai tentar seduzir o ex-marido. Ela colocará uma camisola sexy e se oferecerá para preparar um banho especial para o chef, mas acabará levando um fora daqueles

Inconformada com a recusa do pai de seus filhos em ir para o antigo quarto em que dormia ao seu lado, a megera irá insistir. Ela o encurralará no corredor, tentando impedir que o pai de seus filhos entre no quarto de hóspedes na novela escrita por Aguinaldo Silva.

"Se você quiser, eu posso até te preparar um banho daqueles, como nos velhos tempos", dirá a sedutora.

"Tereza Cristina, eu tô muito cansado para esse seu tipo de joguinho. Hoje, o restaurante estava uma loucura, cheio de gente", responderá o cozinheiro. 

A sobrinha de Íris (Eva Wilma) tentará mais uma vez: "Ótimo, mais uma razão para você relaxar num banho cheio de espumas".

René começará a perder a paciência e tentará entrar no seu quarto de qualquer jeito. "Não adianta fugir, René, eu sei por que você voltou para casa, eu sei que voltou por minha causa", vai disparar a patroa de Crô (Marcelo Serrado). 

René não se conterá e dará risada da cara de Tereza Cristina. Ele dirá que ela está equivocada. A dondoca irá avançar em cima dele, passando seus braços por seu pescoço. "Vai dizer que você não sente saudade da minha boca, dos meus beijinhos?", indagará.

O ex-namorado de Griselda, então, perderá a paciência e empurrará a ricaça para o lado. Ele baterá a porta na cara dela e ainda a trancará por dentro com a chave. 

Irada por ter sido rejeitada, ela ficará esperneando e gritando para ele abrir a porta. Sem papas na língua, o chef a mandará tomar um banho gelado. Para deixar bem claro que não quer nada com a ex-mulher, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) será ainda mais claro.

"Escuta de uma vez por todas, eu não quero mais nada contigo. Eu não sinto absolutamente mais nada por você", sentenciará. Tereza Cristina sairá batendo o pé na cena que irá ao ar a partir de 1° de agosto.