Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda descobre gravidez de Amália e dispara: "Não aceito mãe solteira"

A Pereirão vai pressionar a filha e o genro para casarem o mais rápido possível

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda faz exigência ao descobrir gravidez de Amália - TV Globo
Griselda faz exigência ao descobrir gravidez de Amália - TV Globo

Em Fina Estampa, toda a família de Griselda (Lilia Cabral) ficará em êxtase ao receber a notícia de que Amália (Sophie Charlotte) está grávida. Porém, a protagonista fará uma exigência ao descobrir a gestação. Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão deixará claro que não vai aceitar uma filha mãe solteira. Rafael (Marco Pigossi) aproveitará a deixa para pedir a amada em casamento

A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) correrá o risco de morrer por causa de uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera colocará uma cobra no carro da mocinha e provocará um acidente grave. No hospital, a jovem descobrirá que está fora de perigo e se surpreenderá ao saber que espera o primeiro filho.

Os familiares de Amália comemorarão a boa notícia, e a personagem de Sophie Charlotte avisará que a gravidez não foi planejada. "Beleza, acontece. Então, pergunto: a minha irmã tá grávida, e agora como é que fica?", pressionará o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia). 

"O que você acha?", questionará a mocinha ao namorado.

"É claro, meu amor, que você vai ter o nosso filho", responderá Rafael.

"Eu gostei muito do que você falou. Só que tem um porém: Griselda da Silva Pereira não vai permitir ter uma filha mãe solteira", disparará a amada de René (Dalton Vigh). 

"Eu também não tenho a menor intenção de deixar um filho longe do pai", dirá a mãe de primeira viagem.

"Eu sei o que é isso. Pereirinha [José Mayer] sumiu. Eu posso dizer que é muito difícil", contará a ex-faz-tudo. 

O personagem de Marco Pigossi aproveitará o momento de alegria para pedir a namorada em casamento. "Vamos fazer o mais rápido possível o casório. A barriguinha vai aparecer, e não abro mão de te ver de vestido de noiva", celebrará a mãe de Antenor (Caio Castro) nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29 na novela das nove.