Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Livre da prisão, Rafael sofre desempregado e tentar voltar para a Fashion Motos

O namorado de Amália fará de tudo para se redimir de todos os seus erros e crimes

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael leva surra de nãos e sofre com desemprego após prisão - TV Globo
Rafael leva surra de nãos e sofre com desemprego após prisão - TV Globo

Em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) fará uma peregrinação atrás de um novo emprego após sair da prisão.

Segundo o portal Notícias da TV, o rapaz contará aos amigos que ouviu tantos nãos que o fariam desistir se ele não tivesse o apoio de Amália (Sophie Charlotte). Depois da surra de negativas, o desempregado tentará uma segunda chance na loja em que trabalhava. 

A novela das nove dará um salto de alguns meses, e o público verá o ex-gerente da loja de motos sair da cadeia. O romance com a filha de Griselda (Lilia Cabral) ficará ainda mais firme, com ele dormindo na casa da amada quase todas as noites. 

Mesmo com a mordomia da mansão da Pereirão, ele acordará cedo todos os dias em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Um dia, ele se sentará com os amigos na mesa de um bar e relatará detalhes de sua batalha. 

"O que ouvi de não é mais que suficiente para jogar tudo para o alto", dirá o personagem de Marco Pigossi.

Ele surpreenderá Antenor (Caio Castro) ao falar que sabe que vai ganhar pouco com sua ficha criminal e por ter trabalhado somente em uma única empresa na vida, mas que precisa trabalhar honestamente para ter uma vida digna ao lado da mulher que ama e que o fez mudar para valer. 

Rafael seguirá uma ideia que surgirá no papo: tentar voltar para a loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). "Tá maluco. O Juan foi uma das minhas vítimas, a maior delas", constatará o bandido arrependido.

Daniel (Guilherme Boury) insistirá para ele procurar o ex-patrão. "Sabe que você foi na polícia, contou tudo, mudou, isso conta pontos. Tenta", dirá o estudante de Medicina, e Rafael seguirá o conselho.

Edvaldo (Rafael Zulu) o receberá na loja. "Na boa, acho no mínimo esquisito, mas não custa falar com Juan. Se você quer uma segunda chance, não sou eu que vou negar isso. Isso de sentir mágoa e guardar rancor é careta demais", falará o novo homem de confiança de Juan. 

Depois, com Amália, Rafael se mostrará entusiasmado com a promessa de Edvaldo de tentar convencer Juan a lhe dar uma oportunidade de provar que mudou. As cenas vão ao ar a partir do dia 29 na novela das nove.