Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina exige que capanga mate Quinzinho

A megera vai surtar de vez e querer acabar com a vida do neto de Griselda

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina surta de vez e exige que capanga mate criança - TV Globo
Tereza Cristina surta de vez e exige que capanga mate criança - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará a prova definitiva de que desconhece qualquer limite ao mandar matar uma criança.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de falhar no atentado contra Antenor (Caio Castro), Ferdinand (Carlos Machado) receberá da megera a ordem para acabar com a vida de Quinzinho (Gabriel Pelícia), neto de Griselda (Lilia Cabral). 

A essa altura da história, a protagonista da novela das nove já estará mais esperta com as armações da inimiga e colocará seguranças dia e noite na cola de Quinzinho.

Essa decisão será tomada depois que a Pereirão flagrar um capanga de Ferdinand tentando matar Antenor no quarto do hospital. O bandido invadirá o local para terminar o serviço ordenado pela vilã, mas acabará morrendo ao cair do alto do prédio após uma perseguição. 

Mesmo com o fracasso dos planos anteriores, a malvada dirá ao seu comparsa que não pretende desistir de se vingar. "Se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila", esbrevejará, referindo-se ao neto da rival. 

Ferdinand alertará que o garoto está sendo vigiado por seguranças, mas Tereza Cristina ignorará a informação. "Faça o que for preciso. Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!", sentenciará a personagem de Christiane Torloni.