Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina surta com a gravidez de Patrícia e tenta empurrar a filha da escada

A vilã vai passar de todos os limites ao tentar tirar a vida até da própria herdeira

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 14h15

Tereza Cristina surta e ameaça matar a própria filha na escada
Tereza Cristina surta e ameaça matar a própria filha na escada - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará de vez.

Segundo o portal Notícias da TV, a malvada da novela das nove ameaçará empurrar a própria filha da escada após descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro). Enlouquecida, a madame só não cometerá uma tragédia porque Crô (Marcelo Serrado) surgirá. 

As cenas do confronto entre mãe e filha estão previstas para serem exibidas a partir da segunda semana de setembro, a reprise da trama de Aguinaldo Silva deve acabar no dia 18. Depois de contar sobre sua gravidez para toda a família Pereira e René (Dalton Vigh), a mocinha decidirá conversará com a mãe. "Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo", dirá Patrícia, animada.

Só que a reação da antagonista não será tão positiva quanto a da Pereirão (Lilia Cabral). "Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!", dirá a madame, lembrando o primeiro aborto sofrido por Patrícia no folhetim da Globo.  

A estudante de Psicologia começará a chorar com a lembrança: "Mãe! Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira! Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?". 

A patroa de Crô (Marcelo Serrado) dará de ombros e vai assegurar que Patrícia fez questão de contar sobre sua gravidez para infernizar sua vida. A herdeira, abalada, vai sair do quarto da mãe, que a seguirá até o alto da escada. 

"Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?", perguntará a vilã de Christiane Torloni, segurando a filha com força. "Me larga!", se debaterá a cunhada de Amália (Sophie Charlotte). 

No momento em que a mau-caráter ensandecida estiver prestes a empurrar a grávida escada abaixo e somar mais uma vítima à sua lista, o mordomo chegará e impedirá a patroa de fazer tal loucura. "Que mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada", ainda reclamará a patroa, contrariada.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI