Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina sequestra Griselda e incendeia cativeiro

A vilã vai deixar a mãe de Amália apavorada no meio do fogo

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina sequestra Griselda e coloca fogo no cativeiro - TV Globo
Tereza Cristina sequestra Griselda e coloca fogo no cativeiro - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente conseguirá realizar seu desejo de ter a vida de Griselda (Lilia Cabral) em suas mãos.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã sequestrará a inimiga e a deixará presa no mesmo cativeiro que manteve Antenor (Caio Castro) como refém. No local, e megera usará toda sua crueldade e colocará fogo no galpão, esperando a Pereirão implorar pela vida na novela das nove da Globo.

Após planejar com Ferdinand o assassinato de Griselda, chegará o dia em que Tereza Cristina conseguirá sequestrar a vizinha para dar fim à sua vida. Eles escolherão o dia do casamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande) para agir.

Enquanto todos estiverem indo para a festa, o segurança capturará a milionária e a levará para o galpão. Ao acordar no local, ela se verá presa por correntes e dará de cara com a desequilibrada. "Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa", provocará Tereza Cristina. 

"O que você quer ouvir?", perguntará Griselda. A madame dirá que quer ouvi-la implorar pela vida. "Eu? Te implorar por alguma coisa? É ruim, hein! Nem pela minha vida eu faria isso", falará a trabalhadora. 

Se deliciando com o momento, a personagem de Christiane Torloni afirmará que mesmo que ela implorasse, os apelos não seriam atendidos. Sem paciência para as loucuras da ricaça, a empresária falará para ela terminar logo com o serviço. 

"Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto eu vou ali e já volto", provocará Tereza Cristina. 

Griselda perguntará se ela não vai dizer porque a odeia tanto, e a vilã dará seus motivos. "Eu tinha uma razão no começo, a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões, virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo", explicará a jararaca. 

Após seu discurso de ódio, Tereza Cristina sairá e deixará Griselda amarrada, enquanto colocará fogo no barraco. A maluca ficará observando as chamas espalharem com satisfação.