Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / TRETA!

Fogo no parquinho ou no feno? Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem em rede social por polêmica em 'A Fazenda 12'

O apresentador e o blogueiro bateram boca após um dos participantes do reality rural da Record TV ter realizado comentários gordofóbicos

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem em rede social - Instagram
Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem em rede social - Instagram

A estreia de ‘A Fazenda 12’, reality rural da Record TV, vem movimentando as redes sociais. E sobrou até para Tiago Leifert, apresentador ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo.

Leifert acabou discutindo com o digital influencerHugo Gloss nas redes sociais por causa da atração da emissora de Edir Macedo.

Tudo começou quando Cartolouco, um dos participantes do 'fazendão' comentou sobre uma possível cirurgia bariátrica que Jojo Todynho teria que se submter e foi acusado de gordofobia. Gloss fez um post no Instagram explicando o ocorrido dentro da sede e em seguida, apagou o post com as informações incorretas, se corrigindo.

Tiago Leifert, então, criticou o blogueiro:

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”.

Hugo Gloss, então, não deixou barato e rebateu o jornalista:

“Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudio que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus arraso assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes — como você disse para mim em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo para nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”.