Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Gilda revela detalhes dos assédios de Dino à Eliza e choca a todos

Para tirar Eliza da cadeia, a cozinheira vai revelar detalhes dos crimes de Dino

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 10h50

Gilda confessa que sabia dos assédios de Dino à Eliza
Gilda confessa que sabia dos assédios de Dino à Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, só depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) for presa injustamente é que Gilda (Leona Cavalli) assumirá que sempre soube que seu marido assediava a ruiva sexualmente.

Segundo o portal Notícias da TV, ela relatará episódios de abusos que aconteceram debaixo de seu nariz durante um depoimento que dará à polícia. A mãe da modelo vai chocar até o delegado mau-caráter da novela das sete, que a recriminará. 

As cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira, 4, no folhetim das sete. A mãe da ruiva vai se arrepender de defender Dino (Paulo Rocha) depois que souber que a garota está trancafiada em uma cela como uma bandida.

Acusada de roubo e tentativa de homicídio pelo padrasto abusador, Eliza será presa no final do capítulo deste sábado, 1. Mesmo após Arthur (Fabio Assunção) alertar a cozinheira do que terá acontecido, ela ainda vai esperar o pai de seus filhos chegar em casa para confrontá-lo e confirmar que foi enganada. 

Gilda realmente acredita que o marido mudou, mas ele confessará que quer o dinheiro do prêmio do concurso em troca de retirar a denúncia que fez contra a enteada. A personagem de Leona Cavalli, então, procurará o delegado da fictícia cidade de Campo Claro para inocentar a herdeira.

Zé Pedro (Helio de La Peña) acompanhará o depoimento dela. "Gilda, o Dino sabe que você está aqui?", questionará Peçanha (Rodrigo Rangel). "Eu não preciso da autorização do meu marido para dizer a verdade", retrucará a ex-babá.

Peçanha fará corpo mole, dirá que não pode receber o depoimento de Gilda por falha no sistema, mas Zé Pedro ameaçará ir até o promotor de Justiça. "Peraí, eu estou com esses problemas, mas é óbvio que eu quero resolver", mudará de ideia o delegado corrupto. 

A personagem de Leona Cavalli, então, explicará tudo. "Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior, e eu tentando fingir que tava tudo bem. Até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu. Foi o Dino que tentou mais uma vez agarrar a menina", contará a mulher. 

Peçanha a criticará em tom de deboche. "O seu dever é anotar o que a testemunha disse, sem julgar", avisará o advogado da Bastille. "Eliza tava tentando se proteger. Dino escorregou, bateu a cabeça na mesa de sinuca. O dinheiro quem pegou fui eu. Era pra ajudar Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto. Não roubei nada. O Dino é meu marido. O bar é meu também", concluirá a senhora.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI