Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com inveja da irmã, Sofia planeja matar Eliza

A filha de Lili vai ficar revoltada por ter tido seu lugar tomado pela ruiva

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 10h15

Sofia planeja matar Eliza
Sofia planeja matar Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) assinará sua sentença de morte após descobrir que Sofia (Priscila Steinman) está viva.

Segundo o portal Notícias da TV, a filha bandida de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) decidirá acabar com a irmã bastarda e, para isso, contará com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros). Além de acreditar que a ruivinha pode atrapalhar seus planos de roubar o cofre da família, a patricinha ficará enciumada porque a modelo tomou o seu lugar. 

Depois de Lili e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Sofia, será a vez de Eliza dar de cara com a garota dada como morta há dois anos após um acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

"Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", reagirá a mocinha. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!", emendará a personagem de Marina Ruy Barbosa, em choque. 

Sofia levará um susto por ser reconhecida, mas logo conseguirá se recompor para negar sua verdadeira identidade. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", disparará ela.

O encontro das duas ocorrerá em uma rua do Bairro de Fátima. A essa altura da trama, Sofia já terá revelado a Jacaré que forjou a própria morte para viver livre da família e só voltou em busca de mais dinheiro. A patricinha pagará um advogado para tirar o bandido da cadeia e exigirá que ele mate sua irmã. 

"Você tava dizendo que tava com medo que eu fizesse alguma besteira? Você tava certo. Eu fiz e vou precisar da sua ajuda pra consertar", falará, deixando Jacaré apreensivo. "Não estou acreditando. O que você fez, hein?", perguntará o inimigo de Jonatas (Felipe Simas). 

"Deixei a maldita da Eliza me ver. Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo", explicará a filha de Lili. O trombadinha perguntará qual o plano da amante, e ela entregará a ele uma arma. 

"Você precisa dar um jeito", ordenará. "A gente precisa de tempo, e essa Eliza pode acabar estragando tudo se ela abrir o bico. A gente precisa se livrar da minha irmãzinha", constatará a patricinha malvada.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI