Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Guilherme e Flayslane desrespeitam a quarentena, surgem juntos, fazem live com Prior e quem aparece é Bianca Andrade

A última eliminada do BBB20 se encontrou com o modelo para realizar uma chamada de vídeo com Felipe Prior, e Boca Rosa se declarou para os brothers durante a live

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live entre Flayslane, Guilherme e Prior tem declaração de Bianca Andrade - Instagram
Live entre Flayslane, Guilherme e Prior tem declaração de Bianca Andrade - Instagram

Eles continuam dando o que falar!

Na noite desta segunda-feira, 13, Guilherme Napolitano e Flayslane, a última eliminada do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, se encontraram em plena quarentena para realizar uma live com a participação de Felipe Prior.

Durante o confinamento, Tiago Leifert explicou para os brothers sobre o COVID-19, o novo coronavírus, ressaltou a importância de se higienizar e os conscientizou sobre o isolamento social no Brasil e no mundo. Mas, mesmo assim, Gui e Flay surgiram juntinhos durante a vídeo chamada com Prior.

Vale ressaltar que recentemente, Gabi Martins disse aos seus seguidores que ela e Guilherme estão conversando por telefone e que ainda não haviam se encontrado por conta da quarentena, mas que assim que o isolamento acabasse, eles iriam se ver.

Os três amigos colocaram o papo em dia, se divertiram e mataram a saudades, mas, para a surpresa de todos, quem apareceu nos comentários da live foi ninguém mais, ninguém menos que Bianca Andrade (Boca Rosa).

"Amo vocês, fod@$#", escreveu a influencer.  Lembrando que, ao sair da casa, Bianca ficou sabendo que não estava mais namorando com Diogo Melim após ter vivido um suposto triângulo amoroso com Guilherme e Gabi, e chegou a mandar um recado para o modelo, dizendo que a culpa não foi só dela, mas que ele (Gui) também havia passado dos limites da amizade.

O que ainda não se sabe é se Bianca e Guilherme conversaram sobre os acontecimentos dentro e fora do reality.