Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Luiz Bacci investiga caso da família 'Bel para Meninas' e internautas o apoiam: "Essa doeu em mim"

Ao vivo, no Cidade Alerta o jornalista rebateu à carta do pai da criança sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci investiga caso da família 'Bel para Meninas' e internautas ficam alvoroçados: "Essa doeu em mim" - Record
Luiz Bacci investiga caso da família 'Bel para Meninas' e internautas ficam alvoroçados: "Essa doeu em mim" - Record

A polêmica envolvendo o canal do YouTube 'Bel Para Meninas’ está longe de chegar ao fim. Nos últimos dias, o caso entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo começou quando internautas levantaram uma hashtag, acusando a sua mãe, Fran, de estar obrigando a filha a gravar vídeos e produzir conteúdos que não conduzem com a idade da garota. 

Ele foi acusada de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais. A tag #SaveBelParaMenina viralizou na web. O caso chegou nas mãos de Luiz Bacci  e o apresentador do Cidade Alerta fez questão de trazer o assunto no seu programa.

Na tarde da última terça-feira, 20, ele tentou contato com a família, mas não obteve nenhuma resposta. Contudo, nesta quarta-feira, 20, o jornalista voltou com a polêmica na atração.

Ele mostrou, ao vivo, as mensagens que enviou para a matriarca da família, que o ignorou. Bacci publicou em seu perfil as tentativas de contato que pessoalmente tentou fazer com Francinete. 

Para ser respondido, criou a hashtag #FranAtendeOBacci. O jornalista também informou que o conselho tutelar esteve na residência da família. 

Por meio de nota, o pai de Bel disse que o assunto foi exibido de forma sensacionalista visando audiência no programa. Após a leitura do pronunciamento, o apresentador não deixou barato e respondeu: "Não tente se defender atacando. Quem é o senhor para falar de audiência, de dinheiro se o senhor coloca a tua filha para vomitar no YouTube?".

Em outro momento, ele afirmou que não sente inveja dos seguidores da família no Instagram, que contam com mais de 1 milhão, pois o que eles possuem de seguidores, Bacci tem de vies nos Stories.

O público que acompanhava o programa e ajudou na denúncia do caso ficou alvoroçado com a resposta do apresentador.

Confira algumas reações: