Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Laços de Família

Mãe ou filha? Relembre quem fica com quem no final de 'Laços de Famíia'

Confira tudo o que acontece com os casais em Laços de Família

Máxima Digital Publicado em 02/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre quem fica com quem no final de 'Laços de Famíia' - Reprodução/ Globo
Relembre quem fica com quem no final de 'Laços de Famíia' - Reprodução/ Globo

A volta de 'Laços de Família'para o 'Vale a Pena Ver de Novo' deixou os fãs da trama animados. Exibida em 2000, a novela parou o Brasil com a história de Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini).

O folhetim está sendo exibida desde junho de 2000 e vai até fevereiro do ano seguinte, mas já queremos saber o final de cada um dos casais. Afinal, a novela do Maneco é umas das mais queridinhas do público.

Camila e Edu

Curada do câncer, Camila termina a novela livre da leucemia e feliz ao lado de Edu. Vale lembrar que seu marido demostrou muito amor e lealdade durante todo o tratamento da doença da jovem.

Helena e Miguel

Embora tenha engravidado de Pedro, Helena termina o último capítulo com Miguel. Os dois acabam se casando no último capítulo.

Pedro e Iris

Pedro (José Mayer) ganha um final feliz ao lado de Iris (Deborah Secco) apesar de ter batido na vilã em pelo menos duas ocasiões. A jovem engravida do turrão e vivem juntos.

Capitu e Fred

Capitu (GiovannaAntonelli), livre de todos os obstáculos, encontra a felicidade ao lado de Fred (Luigi Baricelli). No final, eles decidem ter um filho.

Alma e Danilo

A tia de Edu, Alma (Marieta Severo) descobre que o marido, Danilo (Alexandre Borges), engravidar de Ritinha (Juliana Paes), funcionária da casa deles. Contudo, a doméstica morte ao dar à luz filhos gêmeos e Alma adota as crianças.