Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Revanche

Na reta final de Bom Sucesso, Gisele conta para Nana verdade sobre sua cumplicidade com Diogo

A secretária Gisele finalmente terá um momento a sós com Nana para poder contar verdade sobre sua relação com Diogo

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final de Bom Sucesso, Gisele conta para Nana verdade sobre sua cumplicidade com Diogo - Instagram
Na reta final de Bom Sucesso, Gisele conta para Nana verdade sobre sua cumplicidade com Diogo - Instagram

Gisele (Sheron Menezzes) se mantém firme ao lado de Diogo (Armando Babaioff), por mais difícil que isso pareça ser.

Anteriormente, na novela das sete da TV Globo,Bom Sucesso, sempre desconfiado, o vilão está fazendo questão de colocar a ex-amante em saias justas para ter certeza de que ela está do seu lado na história.

De frente com Nana (Fabiula Nascimento), o vilão e a morena enfrentaram uma situação difícil. Na sala da chefe, os dois foram xingados de "imundos" após provocarem com insultos a filha de Alberto (Antonio Fagundes).

No capítulo de hoje da trama, as duas se encontrarão no banheiro da editora. Inconformada com o fato da irmã de Marcos (Romulo EStrela) não saber da armação, ela revelará: "Eu não tô do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só tô fingindo pra saber os próximos passos dele".

A princípio, Nana dirá que não é fácil para ela confiar na ex-secretária novamente. Mas Gisele tem provas. Ela mostrará uma foto 'mural do ódio' de Diogo e exclamará: "Ele tem um plano pra cada um de vocês".

"Que horror! Ele tá completamente louco! Ele quer matar a gente, não quer?", perguntará a amada de Mário (Lúcio Mauro Filho).

Gisele confirmará e pedirá, ao final da conversa: "Por mais suja que eu me sinta, eu vou ficar do lado dele! E vou ajudar a derrubar esse canalha. Por vocês, e por mim também. Por favor, confia em mim".