Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro não resiste e volta para a cama de Domitila

O príncipe vai trocar declarações com a amante e trair Leopoldina mais uma vez

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro acaba na cama de Domitila - TV Globo
Pedro acaba na cama de Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) voltará a trair Leopoldina (Leticia Colin).

Segundo o portal Notícias da TV, ao encontrar Domitila (Agatha Moreira), o futuro imperador não conseguirá resistir aos encantos de sua "favorita" e acabará mais uma vez nos lençóis da marquesa de Santos. 

Presa ao pé da cama por uma grossa corrente a mando de Felício (Bruce Gomlevsky), a megera ordenará que Rosa (Alice Morena) roube as chaves ao descobrir que o príncipe está na província de São Paulo. O monarca embarcará para Santos a fim de conter uma revolta.

Livre de seus grilhões, a irmã de Francisco (Alex Morenno) fugirá de casa para encontrar o nobre lusitano descansando à beira de um rio. Ela não resistirá a acordá-lo com um beijo. "Mas o que está a fazer aqui, sua maldita?", rosnará ele.

"Minha vida não vale nada sem você, Pedro", afirmará a víbora, pronta para dar o bote. "As minhas palavras são sinceras e desesperadas. Não tem um minuto sequer que eu não passe sem pensar em você, e eu tenho certeza de que você também não. Estava pensando em mim, não estava?", questionará a golpista. 

O filho de dom João 6º (Leo Jaime) resistirá à tentação e, inclusive, ordenará que a ex-amante suma das suas vistas. "Então, me mate. A minha vida não vale nada sem seu amor. O que está esperando? Me mate", implorará a vilã, colocando-se na frente da espada do ex-amante.

Com a arma em mãos, Pedro hesitará por um instante. "Pois não teria coragem. Amo-te, Domitila. Amo-te, mas não quero-te mais. Nunca mais", dirá o português ao abaixar a lâmina de uma vez, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14. 

"Você sempre será o grande amor da minha vida. Eu posso ter feito coisas reprováveis, posso ter traído sua confiança. Tudo o que eu fiz foi só para me aproximar de você, e foi tudo cuidadosamente planejado. Uma coisa eu não esperava: te amar do jeito que eu te amo. Você pode me odiar, pode me humilhar, mas jamais poderá duvidar do meu amor", disparará a mau-caráter.

Ele, então, tomará a antagonista de Agatha Moreira em seus braços. "Não sei como não consigo resistir à vossa pessoa", emendará o mulherengo ao beijá-la.