Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

O Brasil shippou! Lucas fala sobre beijo em Gilberto no ‘BBB21’: “Foi um ato de amor”

Em entrevista para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' o ator contou que o beijo foi uma forma de encontrar a felicidade novamente

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 12h48

Lucas Penteado comentou sobre bifobia e beijo Gilberto Nogueira no 'BBB21'
Lucas Penteado comentou sobre bifobia e beijo Gilberto Nogueira no 'BBB21' - Reprodução/TV Globo

A passagem de Lucas Penteado pelo ‘Big Brother Brasil 21’ foi extremamente marcante. Após ser alvo de preconceito religioso, perseguição, abuso psicológico, bifobia e julgamentos mega pesados, o ator decidiu desistir do game na madrugada do último domingo, 7. 

Após deixar o reality show, o ex-brother participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta terça-feira, 9, e falou pela primeira vez sobre sua trajetória na nave louca. 

Lucas beijou Gilberto Nogueira durante uma festa e foi acusado de utilizar um movimento para se promover no jogo. Questionado pela apresentadora, o artista revelou que o beijo foi uma tentativa de se sentir feliz novamente. 

“Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali”, disse ele. 

O poeta também comentou sobre os colegas de confinamento que duvidaram da sua bissexualidade e intenções com Gil. “Não me aborreceu nada. Eu peguei e saí fora. Falei: 'Agora desconfiem aí sozinhos'. Não é?”, falou. 

“Pensa: eu vou explicar quem sou eu? Eu sou eu. Jamais na minha vida. Olha para mim e você pode me ver. Se eu tiver que falar, você vai entender, ouvir a partir do que eu falar. É melhor você me olhar. Se você não viu o que aconteceu... ô, dona Fátima.”. 

Penteado confessou que não desistiu pela pressão dos brothers, mas sim porque não iria aceitar que um momento tão especial em sua vivência fosse invalidada. 

“Aquilo ali [o beijo] foi uma sensação de amor, carinho, afeto. Foi uma parada bonita pra caraca. Outro motivo de eu ter saído: não podia ser deslegitimada uma situação tão bonita da minha vida. Não do 'Big Brother', mas da vida do Lucas”, afirmou o paulista. 

Por fim, Lucas confirmou que quer conversar com o economista quando ele deixar o confinamento: “Estou esperando ele aqui fora. Esperando para dar um abraço nele, conversar. Mas quando ele sair, discutimos esse assunto". 

Finalizando seu relato, o jovem que já conta com mais de 7 milhões de seguidores em seu Instagram, mandou um recado daqueles para a audiência. “Vou falar só uma coisa: sejam quem vocês são. É só isso que o beijo diz, é só isso que o Lucas tem para falar. Eu acho que o beijo já dizia por si só, mas vamos falar. Sejam quem vocês são, e vamos enfrentar esse mundão da maneira certa. Se o mundão me joga um coquetel molotov de fogo, eu devolvo um de rosa”, completou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI