Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

O Paredão do bilhão! Há um ano, Manu Gavassi eliminava Felipe Prior; Relembre a maior disputa da história do BBB

A disputa recebeu tantos votos que entrou para o Guinness World Records

Máxima Digital Publicado em 31/03/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Paredão do bilhão! Há um ano, Manu Gavassi eliminava Felipe Prior: Relembre o maior paredão da história do BBB - Reprodução/ Globo
O Paredão do bilhão! Há um ano, Manu Gavassi eliminava Felipe Prior: Relembre o maior paredão da história do BBB - Reprodução/ Globo

O dia 31 de março de 2020 não foi um dia qualquer para quem acompanhou o Big Brother Brasil 21. Na ocasião, Felipe Priorfoi o décimo eliminado da edição do programa. O Paredão disputado com Manu Gavassi e Mari Gonzalez foi o maior da história do reality e entrou para a história.

O confronto entre a cantora e o arquiteto não foi para qualquer um e não é exagero que movimentou o Brasil todo. E o resultado disso, se deu com o número alto de votos. Prior saiu com 56,73% dos votos contra 42,51% de Manu. Já Mari foi mera coadjuvante, com apenas 0,76% para deixar o confinamento.

O número de votos foi tão alto que bateu um recorde mundial e entrou para o Guinness World Records com o título de maior quantidade de votos recebidos em um programa de televisão. Para se ter ideia da magnitude, foram 1.532.944.337 votos no total.

A  berlinda mobilizou até mesmo as torcidas do recém-separado casal Neymar e Bruna Marquezine. Era uma disputa de fãs de futebol com divas pop.