Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Se tu quer ser milionária, tu me fala! Jojo Todynho é a grande campeã da A Fazenda 12

Biel ficou em segundo lugar, Stéfani Bays em terceiro e Lipe Ribeiro em quarto

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 00h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é a grande campeã da A Fazenda 12 - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho é a grande campeã da A Fazenda 12 - Reprodução/ Instagram

E deu a lógica na A Fazenda 12! 

Logo que Jordana Gleise de Jesus Menezes, ou melhor, Jojo Todynho, saiu na lista de cotados o público já pensava em colocá-la como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com o seu favoritismo desde o início, a funkeira enfrentou 6 roças e saiu como a mais votada pela preferência do público em todas elas. O tiro de Jojo foi certeiro, ganhou 52,54% dos votos.

Na final, desbancou o seu rival no jogo, Biel, e dois amigos,Stéfani e Lipe Ribeiro, com 36, 10% ,11,36% 4,87% dos votos, respectivamente.

Jojo não quis ser perfeita e mostrou suas franquezas, arrogâncias, seu lado mais humano e até mesmo aquela que não precisa ser forte o tempo todo. 

Não faltam motivos para entender o motivo dos telespectadores terem escolhido Jojo como a merecedora do prêmio. Ela não se escondeu do jogo e muito menos ficou em cima do muro ou deixou de dar a sua opinião dos fatos. Brigou? É claro, até garrafa quebrou para aliviar o stress, mas foi ombro-amigo de todos que precisaram.

Além disso, Jojo foi a rainha dos memes da Fazenda. A funkeira nos proporcionou momentos divertidos, tanto nas festas, quanto durante as discussões e, inclusive, na hora das provas.

Não tinha campeã melhor para da A Fazenda 12.