Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Só mais duas vagas na final! Enquete indica quase empate dos três, mas um peão é preferido

Segundo enquete do UOL, Tays está em primeiro lugar, seguida de Lipe e Stéfani eliminada

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo enquete do UOL, Tays está em primeiro lugar, seguida de Lipe e Stéfani eliminada - Reprodução/ Record
Segundo enquete do UOL, Tays está em primeiro lugar, seguida de Lipe e Stéfani eliminada - Reprodução/ Record

Emoção até o último minuto! Sabíamos que a última da A Fazenda 12 teria emoção, mas não sabíamos que seria tanta. Isso porque Lipe Ribeiro, Tays Reis e Stéfani Baysdisputam a preferência do público. E não é uma roça qualquer. Quem ficar, está direto na final da próxima quinta-feira, 17. 

Por ser a última semana do reality rural, duas roças especiais que vão definir os finalistas. A primeira disputa foi formada entre Jojo, Biel e Lidi. Na ocasião, a atriz foi a eliminada.

Já a segunda, terá Lipe, Stéfani e Tays com eliminação nesta terça-feira, 15. A definição dos trios de eliminação aconteceu domingo, 13, durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion.

Com isso, a décima quarta eliminight tem três nomes que prometem deixar a decisão para o último minuto. O resultado confirmado só será possível ver durante o programa ao vivo, mas segundo algumas enquetes na internet já da para ter uma ideia.

De acordo com a enquete do UOL, às 18h, Tays  liderava preferência do público pela permanência nesta reta final do reality, obtendo 34, 98% dos votos. Em seguida vem Lipe, com 33,56% dos votos. Não muito atrás, está Stéfani com 31, 48%. Ou seja, qualquer um dos três pode ser eliminado do programa e o resultado é super incerto.